Encontro teve por objetivo aprimorar os conhecimentos dos contratados

Publicado em 6 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) realiza Orientação Técnica para estagiários

Equipe atenderá a Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta semana uma Orientação Técnica para os novos estagiários da Rede Municipal de Ensino.

O encontro teve por objetivo aprimorar os conhecimentos dos contratados, visando uma prática mais assertiva e de qualidade.

Conforme a secretária municipal de Educação, Ana Maria F. S. Oliveira, em um primeiro momento, os estagiários foram instruídos sobre as orientações administrativas e gerais. A atividade foi ministrada pela diretoria geral de escolas, Rosa Galdino e pela gestora de estágios, Rhúbia Groenwold. Em seguida, as supervisoras Adriana dos Santos, Sandra Regina Carvalho, Sandra Zambianco, Luciana Becker e a assessora técnica pedagógica, Adriana de Oliveira abordaram para com eles o tema noções básicas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Especial. “É uma honra para a Secretaria receber os futuros profissionais que, além de integrar a equipe de apoio na Rede Municipal de Ensino, irão adquirir a prática em sua formação acadêmica”, pontuou a secretária.

Os estagiários fazem parte do Processo Seletivo 01/2019.