Evento  contou com o sorteio de mais de 40 brindes e rifa em prol à GCM

Publicado em 18 de junho de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) realiza live com show de prêmios em comemoração ao Dia dos Namorados

Transmissão aconteceu na última sexta-feira (11), na página da Prefeitura no Facebook

A data dos apaixonados foi comemorada, em Itararé (SP), com uma live cultural. O evento, promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, reuniu música e sorteio de mais de 40 prêmios.

A transmissão aconteceu na última sexta-feira (11), na página oficial da Prefeitura, no Facebook. A atração musical ficou por conta da dupla João Pedro e Thiago, com a participação de Marcelo e Kevin.

No encerramento, foi realizado também o sorteio da rifa ‘Ação entre amigos’, em prol à Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP).

Com mais de 620 números vendidos, a corporação arrecadou, aproximadamente, R$ 13 mil, que serão revertidos para a reforma da nova base da GCM.

O grande ganhador do prêmio, um celular Redmi Note 9, foi o munícipe Anderson Godoi.