Ação aconteceu visando o enfrentamento de situação de emergência em decorrência da COVID-19

Publicado em 14 de agosto de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) realiza entrega de alimentos e itens de higiene a entidades do município

Os itens, adquiridos através de recurso federal, serão disponibilizados mensalmente, durante seis meses

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, nesta sexta-feira (14), uma entrega de alimentos e kits de higiene para as entidades do município.

De acordo com a secretária da Pasta, Luciana Perucio, foram beneficiados o Lar São Vicente de Paulo, Comunidade Prevenção e Assistência Aos Dependentes (COPADDI), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Educandário, Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC) e a Guarda Mirim.

Segundo ela, os itens, adquiridos através de recurso federal, serão disponibilizados mensalmente, durante seis meses, visando o enfrentamento de situação de emergência em decorrência da COVID-19. “É nossa obrigação enquanto gestão pública assegurar ao terceiro setor condições para um trabalho efetivo e de qualidade, principalmente neste período de pandemia”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, as ações são prova do comprometimento da gestão. “Nossa administração não mede esforços para auxiliar as entidades de nosso município sempre que solicitado e possível, pois estas são nossas grandes parcerias na execução de ações daqueles que mais precisam”, finaliza.