Entrega das chaves das residências, por sua vez, deve acontecer no sábado (15)

Publicado em 13 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) realiza assinatura de contratos dos imóveis do Conjunto Habitacional ‘Itararé E’

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, na quarta-feira (12), do evento de assinatura dos contratos do Conjunto Habitacional ‘Itararé E’.

A cerimônia, realizada pela Coordenadoria Municipal de Habitação, em conjunto a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), aconteceu no Ginásio Gedinho. Na ocasião, os contemplados realizaram a assinatura da documentação necessária para o recebimento das chaves dos imóveis.

Para Pedro Augusto Magno Oliveira, o primeiro beneficiário a assinar o contrato, a sensação é de pura alegria. “É muita emoção conquistar uma casa própria, algo pelo que lutamos a vida inteira! Não consigo nem descrever o sentimento pela realização desse sonho”, conta.

Em discurso, Heliton parabenizou a todos pela conquista da casa própria. “Esse é um dia muito feliz para nosso município. É uma grande honra para mim anunciar que, muito em breve, vocês já estarão morando nessas casas e fazendo delas, lares”, enfatizou.

Entrega – A cerimônia de entrega das chaves das unidades habitacionais acontecerá neste sábado (15), às 10h30.

Após a entrega das chaves, o contemplado tem, juridicamente, 30 dias para entrar na casa. O beneficiário, no entanto, só poderá se mudar após realizar a vistoria de seu respectivo imóvel junto a equipe de engenharia da construtora.