Altura mínima necessária foi alterada para 1,60m

Publicado em 22 de junho de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) prorroga inscrições para o Miss 2020

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, prorrogou, até sábado (27), as inscrições para o Miss Itararé 2020.

De acordo com o coordenador da Pasta, Alisson Rivéli, tendo em vista a grande procura de mulheres abaixo da estatura exigida, foi alterada para 1,60m a altura mínima necessária para participar do concurso “É importante destacar, no entanto, que, mesmo eleita Miss, a candidata só poderá representar o município em concursos em caráter estadual ou nacional caso tenha, no mínimo, 1,68m de altura”, enfatiza.

Para participar não há qualquer custo e as interessadas devem ler atentamente o regulamento disponível em bit.ly/2zynpEr e a portaria bit.ly/37U8yko.

Saiba mais – A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a possível inscrição para o concurso de Miss São Paulo. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

Em 2019, Laura Germiniani foi eleita a Miss Itararé (SP) Be emotion. Cássia Galhotti conquistou a faixa de 1ª princesa e o Miss Popularidade Chevron. A faixa de 2ª princesa foi para Isadora Ribeiro e a de Miss Simpatia para Cassia Sviech. O evento voltou a ser realizado no município em 2017, a pedido do prefeito, Heliton do Valle.