Prefeitura de Itararé

Cadastro pode ser feito até 31 de janeiro

Publicado em 27 de janeiro de 2022


Prefeitura de Itararé (SP) prorroga inscrições para aulas gratuitas de ballet infantil

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Casa de Cultura Juquinha Taques, à praça Siqueira Campos, 170, Centro.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, divulgou nesta quinta-feira (27) uma portaria que prorroga o período de inscrição para as aulas gratuitas de ballet infantil.

Conforme o documento, as inscrições poderão ser feitas até dia 31 de janeiro de 2022. O período de seleção, por sua vez, se dará do dia 01 a 05 de fevereiro, com os resultados divulgados no dia 07 do mesmo mês.

Inscrição – As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Casa de Cultura Juquinha Taques, à praça Siqueira Campos, 170, Centro.

Os documentos necessários são:
– Cópia de RG e CPF da criança e responsável;
– Comprovante de residência;
– Comprovante de inscrição no CadÚnico (quando for o caso);
– Ficha de Inscrição e Autorização para Uso de Imagem preenchidas e assinadas corretamente (Anexo I e II do Edital).

É importante destacar que 50% das vagas serão reservadas para crianças de baixa renda que estejam inscritas no CadÚnico do Governo Federal.

Seleção – A seleção será realizada por uma comissão formada por dois integrantes, sendo um representante da Coordenadoria Municipal de Cultura e um da sociedade civil, com conhecimentos e formação na área de dança.

Havendo mais selecionados que a quantidade de vagas disponíveis, serão consideradas as datas da inscrição, e será montada uma lista de espera de 10 suplentes.

Saiba mais – O Edital completo pode ser acessado através do link: bit.ly/3zVbIT1.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (15) 3531-3778 ou do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados