Publicado em 26 de abril de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) promove primeiro Workshop da Alimentação nesta sexta-feira (27)

Auxiliares de serviços da Rede Municipal de Ensino participarão das oficinas

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá, nesta sexta-feira (27), o primeiro ‘Workshop da Alimentação’. O evento tem como público alvo os auxiliares de serviços da Rede Municipal de Ensino de Itararé.

A oficina acontecerá na Escola Municipal Maria da Silveira Vasconcelos. Das 8h às 11h30, participarão das atividades os funcionários das escolas de Ensino Fundamental e no período de 13h30 às 17h, as instituições de Educação Infantil.

O objetivo da ação é proporcionar trocas de experiências e a incentivar a implantação de boas práticas na alimentação dos educandos.