Iniciativa faz parte da 1ª Semana da Revolução Constitucionalista

Publicado em 4 de julho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) promove palestra sobre Academia da Força Aérea

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, irá promover, na próxima segunda-feira (08), uma palestra sobre a Academia da Força Aérea. A iniciativa faz parte da 1ª Semana da Revolução Constitucionalista e acontecerá às 10h no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 65, Centro.

Aberto ao público, o evento será gratuito e conduzido pelo 1º Ten QOCon Mos professor Paulo Henrique M. S. Ribeiro.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria Municipal de Cultura, através do telefone (15) 3532-8000.

Saiba mais A Academia da Força Aérea tem como missão formar Oficiais de Carreira da Aeronáutica dos Quadros de Oficiais Aviadores (CFOAV), Intendentes (CFOINT) e de Infantaria da Aeronáutica (CFOINF), desenvolvendo em cada cadete os atributos militares, intelectuais e profissionais, além dos padrões éticos, morais, cívicos e sociais, obtendo-se, ao final deste processo, Oficiais em condições de se tornarem líderes de uma moderna Força Aérea. Coragem, lealdade, honra, dever e pátria constituem o Código de Honra do Corpo de Cadetes da Aeronáutica.