Evento contará com apresentação do Grupo Piazada

Publicado em 22 de junho de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) promove mais um ‘Arraiá on-line’ nesta sexta-feira (26)

Haverá ainda sorteio de diversos brindes de temas juninos, doados por parceiros do comércio local

Evento contará com apresentação do Grupo Piazada

Com muita cor, alegria e, é claro, música boa, a Prefeitura de Itararé (SP), por meio Coordenadoria Municipal de Cultura, promoverá mais um ‘Arraiá On-line’!

Promovida através da Casa de Cultura Juquinha Taques, a ‘festança’ acontecerá na sexta-feira (26) e será transmitida a partir das 19h30 no perfil oficial da Prefeitura no Facebook – fb.com/prefeituradeitarare. O evento contará com a presença mais do que especial do Grupo Piazada.

De acordo com o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, haverá ainda sorteio de diversos brindes de temas juninos, doados por parceiros do comércio local, para os ‘compadres’ e ‘comadres’ que acompanharem a live.

Saiba mais – As últimas lives já contabilizam mais de 37 mil pessoas e atingiu cerca de 130 espectadores ao mesmo tempo. As reações, comentários e compartilhamentos, somaram-se a quase 43 mil. Os dados são do Facebook.