Ação visa incentivar o esporte e o lazer no campo

Publicado em 20 de setembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) prestigia Campeonato Rural

O campeonato foi resgatado em 2017 a fim de promover Esporte e Saúde aos moradores da área rural

Desde o início da gestão, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, tem buscado formas de melhorar cada vez mais a vida do homem do campo. Além de inúmeros projetos de incentivo ao pequeno produtor, o Executivo tem ainda investido em ações que promovam esporte e lazer à comunidade como, por exemplo, o Campeonato Rural.

No último domingo (15), o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Jerônimo de Almeida e o coordenador municipal de esporte, Danilo Bozoki, acompanharam os jogos

Representando o prefeito, Jerônimo  destacou que, a ação, promovida pela Coordenadoria Municipal de Esportes, vai muito além do futebol. “Mais do que prestigiar as partidas, estar presente é também estimular o engajamento do pessoal. Nosso prefeito acredita que não basta apenas fazer, é necessário participar. Sempre que possível, estaremos nos eventos”, enfatiza.

Para Heliton, é de suma importância que a equipe gestora acompanhe o trabalho desenvolvido no município. “O campeonato foi resgatado por nossa administração em 2017 a fim de promover Esporte e Saúde aos moradores da área rural. A presença de nosso secretariado é fundamental para incentivar e valorizar a participação do público e do evento”, destaca.