Evento contou com a presença de 17 municípios

Publicado em 6 de março de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) participa de encontro Regional do Programa Bolsa Família e Cadastro Único

Evento aconteceu em Itapeva (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, participou, na terça-feira (03), do Encontro Regional dos Gestores do Programa Bolsa Família e Cadastro Único.

A reunião contou com a presença de representantes de 17 municípios da Diretoria Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) de Itapeva.

De acordo com a gestora dos programas no município, Sabrina Holtz Maciel de Fazio, o encontro teve como objetivo falar sobre os índices do CadÚnico e do Bolsa Família. “Além disso, também foram abordadas as condicionalidades e a importância do acompanhamento das famílias beneficiárias junto à Saúde”, destaca.

Para o prefeito, é fundamental que a equipe esteja bem preparada para melhor servir à população. “Nossa gestão está focada em capacitar cada vez mais nossos colaboradores para, assim, garantir que os munícipes sejam atendidos da melhor maneira possível”, finaliza.