Ação acontece na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente

Publicado em 18 de setembro de 2019

Em São Paulo (SP), Prefeitura de Itararé (SP) participa de capacitação do Programa Município VerdeAzul

O encontro, que começou nessa terça-feira (17), segue até esta quinta-feira (19) na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, está participando de mais uma capacitação promovida pelo Programa Município VerdeAzul (PMVA).

O encontro aconteceu durante os dias 17 e 18 na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, a iniciativa visa orientar os participantes sobre o cumprimento das diretivas para a certificação do PMVA, que deverá ocorrer em dezembro deste ano.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a participação do município em eventos como esse é fundamental. “Nós já recebemos o selo VerdeAzul por dois anos consecutivos e caminhamos agora para a terceira vez. É essencial que nos debrucemos cada vez mais sobra a causa, a fim de aprender mais sobre alternativas para o desenvolvimento sustentável da cidade”, finaliza.