Publicado em 11 de abril de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) oferecerá aulas gratuitas de dança e teatro

Inscrições para participar já estão abertas

A partir deste mês, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, em parceria como Studio Valter Oliveira, irá oferecer aulas gratuitas de dança e teatro no município. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br ou na Coordenadoria Municipal de Cultura, que fica a rua XV de Novembro, 69, centro. Podem participar jovens a partir de 14 anos.

O projeto conta com apoio do diretor e coreógrafo Valter Oliveira, figurinista e cenógrafo Rodrigo Guimarães e da assistente de coreografia Ticiane Rodrigues e tem por objetivo dar a oportunidade aos jovens itarareenses de demonstrar seus talentos, além de elaborar espetáculos para participar de apresentações culturais.

As aulas serão ministradas aos domingos das 14h às 17h no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado a rua XV de Novembro, 56, centro e terão início no dia 15 de abril.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria ou através do telefone (15) 3532 8000.