Os serviços considerados ininterruptos permanecerão em atividade

Publicado em 13 de novembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP): o que fecha e abre nesta sexta-feira (15), feriado nacional

Concept of important day, reminder, organizing time and schedule - red pen marking day of the month on a calendar

Em razão do feriado nacional da Proclamação da República, não haverá expediente na Prefeitura de Itararé (SP) nesta sexta-feira (15).

Na Rede Municipal de Ensino, as aulas estarão suspensas durante o feriado. A coleta de lixo, bem como a varrição de ruas, serão retomadas no sábado (16), de acordo com o cronograma de trabalho. Os serviços considerados ininterruptos, como Guarda Civil Municipal, vigilância e cemitério, permanecerão em atividade.

Na Saúde, o Samu e a Santa Casa estarão de plantão 24 horas. As demais repartições reabrirão na segunda-feira (18).