Prefeitura de Itararé

Tema deste ano será Educação de Itararé: Conservação e Preservação do Meio Ambiente No ano passado, o jogador de futebol Marcos Guilherme foi uma das atrações do evento. Na foto, o atleta junto a primeira-dama, Denise do Valle e o prefeito, Heliton do Valle A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, […]

Publicado em 14 de maio de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) inicia preparativos para o desfile de aniversário da cidade

Tema deste ano será Educação de Itararé: Conservação e Preservação do Meio Ambiente

No ano passado, o jogador de futebol Marcos Guilherme foi uma das atrações do evento. Na foto, o atleta junto a primeira-dama, Denise do Valle e o prefeito, Heliton do Valle

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, deu início na última semana aos preparativos ao desfile de aniversário em comemoração aos 125 anos do município.

O tema deste ano será ‘Educação de Itararé: Conservação e Preservação do Meio Ambiente’, dada a dedicação, empenho e envolvimento para com o Meio Ambiente, do prefeito, Heliton do Valle.”Somos o único município da região contemplado com o selo ‘Município Verde e Azul’. O evento é uma oportunidade para mostrar o trabalho que está sendo realizado à população, além de conscientizar e incentivá-la sobre”, destaca Heliton.

Segundo a secretária da Pasta, Ana Maria F. S. Oliveira, dentro deste do tema as escolas municipais apresentarão subtemas, tais como Dengue, Meio Ambiente-Coleta Seletiva,

Meio Ambiente- Sustentabilidade, Água, Alimentação Saudável, Horta Educativa, entre outros. “Todos estão relacionados aos projetos desenvolvidos para com os alunos nas salas de aula”, explica.

Até o momento, ainda não foi finalizado o cronograma e total de instituições participantes. A data também não foi definida.

No ano passado, mais de mil pessoas prestigiaram o evento, que contou com a presença do jogador de futebol Marcos Guilherme.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados