Publicado em 6 de setembro de 2017

Prefeitura de Itararé (SP) implanta lombadas no Bairro Tonico Adolfo

Instalações têm por objetivo evitar acidentes e minimizar poeira no local

Máquinas da Prefeitura de Itararé trabalham no local

Atendendo solicitação do prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), órgão ligado à Secretaria Municipal de Administração, instalou nesta semana seis lombadas na Rua São Pedro, no bairro Tonico Adolfo. A benfeitoria foi executada pela Secretaria de Serviços Municipais no trecho que compreende o Posto de Saúde Tonico Adolfo e o Distrito Industrial.

Segundo o prefeito, o objetivo foi atender à solicitação da população do bairro, que reclamava da velocidade com que os carros passavam pela via. “Como essa rua ainda não é asfaltada e o tráfego de veículos é intenso no local, as lombadas devem, inclusive, proteger os pedestres da poeira que se forma com o trânsito”, disse.