Funcionários públicos, e filhos dependentes, terão 15% de desconto em qualquer um dos cursos oferecidos pela instituição

Publicado em 20 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) firma parceria com FAIT

O convênio foi assinado no Gabinete do Prefeito

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, firmou nesta quinta-feira (20), uma nova parceria com a Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva (FAIT).

O convênio, assinado no Gabinete do Prefeito, pelo chefe do Executivo e pelos representantes da instituição, o coordenador do curso de Medicina Veterinária, Leandro Hiroshi Kondo, e o coordenador do Fies- Prouni, Elcio de Almeida Costa, faz parte do ‘Clube de Descontos do Servidor’.

Segundo Leandro, através da iniciativa, funcionários públicos, e filhos dependentes, que ingressarem em qualquer um dos cursos oferecidos pela instituição em 2020, terão 15% de desconto na mensalidade a partir do segundo semestre do ano.

Para Heliton, essa é mais uma grande conquista para o município. “Lutamos para que a população tenha, mais do que oportunidades, opções para cursar o ensino superior. Dessa forma, garantimos a geração de emprego, renda e de mão de obra qualificada em nosso município”, enfatiza.

Saiba mais – Mais informações sobre cursos e o vestibular agendado da Fait podem ser obtidas através do telefone (15) 3526-8888 ou pelo site www.fait.edu.br/.