Serão vacinados os adolescentes de 12 anos e aqueles de 13 a 17 anos que ainda não receberam a primeira vacina

Publicado em 14 de setembro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) finaliza vacinação da primeira dose contra a covid-19 nesta semana

Imunização acontece na quarta (15) e sexta (17), nas Unidades da zona urbana

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, chega na última etapa de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19.

Nesta semana, serão vacinados os adolescentes de 12 anos e também aqueles de 13 a 17 anos que ainda não conseguiram tomar a primeira dose.

Na quarta-feira (15), a vacinação acontece no Posto Cruzeiro, Tonico Adolfo e Bairro Velho, das 9h às 11h; no Jardim Alvorada e Vila Osório, das 9h às 12h e, no Posto Central e Santa Terezinha, das 13h às 15h.

Na sexta-feira (17), a vacina, para este público, estará disponível na Unidade da Vila Novo Horizonte, das 9h às 12h.

Documentação – Para ser vacinado, os jovens devem comparecer à Unidade de Saúde a qual pertencem acompanhados do pai, mãe ou responsável, portando os seguintes documentos: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.