Publicado em 2 de agosto de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) faz doação de verduras e legumes para projeto social

A iniciativa visa integrar crianças e adolescente nas escolinhas de futebol de forma gratuita

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Cooperativa de Agricultores Familiares de Itararé (Coafai), realizou no final do mês de julho a entrega de verduras e legumes para as crianças do ‘Projeto de Desenvolvimento Esportivo e Resgate Social’.

Para o responsável do projeto, Helcio Célio, todo esforço para ajudar quem precisa é válido. “Atendemos mais de 100 crianças por mês e quando a Coafai não pode atender toda a demanda compramos com nossos recursos e contamos com a ajuda de nossas colaboradores”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o projeto social atinge várias vertentes. “Além de integrar as crianças e adolescentes nas escolinhas de futebol de forma gratuita agora também contribuímos na alimentação. Nossa gestão está empenhada em ajudar a população em todas as áreas”, ressalta.

Projeto – O ‘Projeto de Desenvolvimento Esportivo e Resgate Social’ atende mais de 100 garotos entre crianças e adolescentes (de 8 a 17 anos) que participam dos treinos das escolinhas de futebol de forma gratuita. Os pólos do projeto são no bairro do Cerrado, Vila Novo Horizonte e Vila Tonico Adolfo. Para participar, o interessado deve comparecer ao local de treinamento ou na Coordenadoria Municipal de Esportes, localizada à rua Dr. Pedro de Alencar, 427, Centro. A apresentação do RG é imprescindível.

Confira os locais, dias e horários de atividades:

Quarta-feira – 9h

Campo do Cerrado

SP-281, sem número, bairro do Cerrado

Segunda à sexta-feira – 14h30

Campo do Novo Horizonte

Rua Luiz Gianizela Neto, sem número, bairro Novo Horizonte

Terça e Quinta-feira – 18h

Ginásio Municipal Euclides Figueiredo

Rua Mario Lobo Ribeiro, sem número, Vila Tonico Adolfo

Mais informações através do telefone (15) 3531-3163.

O ‘Projeto de Desenvolvimento Esportivo e Resgate Social’ atende mais de 100 garotos entre crianças e adolescentes de 8 a 17 anos