Entenda como abrir um chamado e qual é o prazo para o serviço

Publicado em 26 de outubro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) explica: Como solicitar reparos em uma rua?

Os reparos são feitos diariamente no período da manhã

Com o passar do tempo, o desgaste causado pelas rodas dos veículos, em conjunto com as condições climáticas, pode acarretar em deformidades na pavimentação, gerando os chamados ‘buracos’ nas vias do município. Em Itararé (SP), quando isso acontece, a população pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Municipais para solicitar que o reparo seja feito.

Conforme o secretário da Pasta, Gilberto Cortês, o pedido pode ser feito por telefone. “Após o chamado, um funcionário se deslocará até o local para avaliar a situação. Os reparos são feitos diariamente no período da manhã, porém, a conclusão do serviço depende das condições climáticas, da demanda e da disponibilidade de maquinário e equipe”, destaca.

Mais informações, assim como solicitações de reparos, podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Serviços Municipais, à rua Treze de Maio, 07, Centro, ou através do telefone (15) 3532-4378. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.