Um total de mais de quatro mil metros quadrados de asfalto

Publicado em 12 de agosto de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) entrega obras de pavimentação do bairro do Cerrado

A iniciativa foi realizada através de um investimento de R$ 350 mil

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta terça-feira (11), a entrega das obras de pavimentação das ruas Alberico Iglesias, Zoaldo Santos, Pedro Dell Anhol e João Molina, no bairro do Cerrado, zona rural do município.

A iniciativa foi realizada através de um investimento de R$ 350 mil, sendo R$ 150 mil em recursos enviados pelo deputado estadual Edmir Chedid, através do vereador Julião; R$ 100 mil em recursos enviados pelo deputado estadual Padre Afonso Lobato, por meio do vereador Cogo; e R$ 100 mil em verbas dos cofres públicos.

A benfeitoria envolveu não somente 4.958,10 metros quadrados de pavimentação asfáltica como também 547 metros lineares de galeria de águas pluviais e 311 metros lineares de guias e sarjetas.

Para o chefe do Executivo, a ação é prova do comprometimento da gestão com o homem do campo. “Nosso objetivo é construir uma Itararé melhor para todos, em especial, para aqueles que mais precisam. Entregar essas obras hoje é uma prova de que, com muito trabalho duro e seriedade, é possível, sim, obter bons resultados”, finaliza.