Encontros tiveram como objetivo socializar as ações pedagógicas realizadas durante o ano letivo

Publicado em 13 de dezembro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) encerra formações com os coordenadores pedagógicos da educação infantil do ano de 2021

O evento contou com a participação de 22 coordenadores pedagógicos da Educação Infantil (1)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na quinta-feira (09), a última orientação técnica do ano letivo de 2021.

O evento, que contou com a participação de 22 coordenadores pedagógicos da Educação Infantil, foi direcionado pelas assessoras técnico-pedagógicas da Educação Infantil Marlene Ribeiro e Nataly Guedes, e pelas supervisoras de ensino, Samara Abrahão e Eliara Leite.

Segundo Samara, o encontro teve como objetivo socializar as ações pedagógicas realizadas durante o ano letivo. “Este foi um ano muito produtivo. As escolas realizaram atividades e projetos excelentes na etapa da educação infantil e, através desses encontros, pudemos promover a troca de experiências entre as instituições, visando o aprimoramento de todos”, detalha.

Conforme a secretária da Pasta, Andreia Almeida, esse momento de formação é de suma importância. “Temos como foco principal a formação continuada em prol da qualidade da Rede Municipal de Ensino”, finaliza.