Casos já estão controlados e os pacientes estão em isolamento

Publicado em 18 de junho de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) divulga três casos positivos de coronavírus no município

Ao todo, 11 casos aguardam resultado da análise laboratorial

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta quinta-feira (18), três casos positivos do novo coronavírus (COVID-19) no município. O resultado foi emitido após análise laboratorial.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, não há necessidade de pânico. Os casos estão controlados e os pacientes já estão em isolamento total.

Casos suspeitos – No momento, 11 munícipes com suspeita da doença aguardam o resultado dos exames. Todos estão em isolamento.

Balanço
Casos suspeitos – 11
Casos negativos – 53
Casos positivos – 6

Saiba mais – A progressão da situação no município pode ser acessada em tempo real através do www.itarare.sp.gov.br/coronavirus.

Última atualização: 18/06/2020 – 17h20