Estudantes que não conseguiram o benefício tem o prazo de cinco dias úteis para entregar os documentos faltantes

Publicado em 18 de agosto de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga relação de alunos aptos e inaptos ao Programa Transporte Escolar Gratuito

Os documentos devem ser entregues junto à Secretaria Municipal de Educação, à rua Rua São Pedro, 1654, Centro

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, na terça-feira (17), a relação de alunos aptos e inaptos ao Programa Transporte Escolar Gratuito para o 2º Semestre de 2021.

Conforme o documento, aqueles cujo nome constar na listagem de estudantes inaptos possuem o prazo de cinco dias úteis, a contar da data da publicação, para entregar os documentos faltantes junto à sede da Secretaria Municipal de Educação, à rua Rua São Pedro, 1654, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Saiba mais – O edital completo, bem como a retificação, podem ser acessados, respectivamente, através dos links: bit.ly/3sqcL9O e bit.ly/3CVvSO3.