Evento começa nesta sexta-feira (08)

Publicado em 7 de novembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) divulga programação da Feira das Nações

Evento contará com diversas atrações

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, divulgou nesta quarta-feira (06) a programação da Feira das Nações.

A atração, que será realizada na praça da Matriz, começa nesta sexta-feira (08) e segue até domingo (10). Ao todo, haverá shows, comidas e bebidas típicas de sete países.

Nos dias 08 e 09, a festa começa às 19h. No dia 10, a partir das 16h.

A Comunidade de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas de Itararé (COPADDI), representará a Grécia; os Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC), o Japão; Fundo Social de Solidariedade, a Itália; a Apae, o Brasil; o Lar São Vicente, Emirados Árabes; Guarda Mirim, os Estados Unidos e a Santa Casa, o México.

A iniciativa é uma promoção da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura. Após 26 anos inativo, o evento foi resgatado em 2017 a pedido do prefeito, Heliton do Valle.

Confira as apresentações:

Sexta-feira (08)
19h – Abertura oficial
19h30 – Leitura da poesia em homenagem a Feira das Nações
19h40 – Show com Rhubia Groenwold
20h – Apresentação do grupo ‘Taiko’ representando a cultura japonesa da cidade de Assaí (PR)
21h – Show com Kimberlly Tifany
21h30 – Show com Hélio Pinheiro

Sábado (09)
19h – Show com Apae Band
20h20 – Apresentação da Escola de Educação Infantil Arco-Íris, representado a cultura brasileira
20h30 – Apresentação do Instituto Educacional Guarda Mirim, representando os Estados Unidos