Portal passou por melhorias no desempenho e alterações no layout

Publicado em 9 de junho de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga novo site oficial

O portal agora é completamente responsivo e se adapta a qualquer dispositivo e resolução de tela

Visando garantir uma melhor experiência e prestação de serviço ao cidadão, a Prefeitura de Itararé (SP) lançou, nesta quarta-feira (09), o novo site oficial do Executivo municipal.

Além de mudanças no layout, com as alterações, o portal terá melhor desempenho, será mais rápido no carregamento de fotos e notícias, além de ser completamente responsivo e se adaptar a qualquer dispositivo e resolução de tela.

O endereço passou ainda por melhorias na usabilidade, de forma que o visitante possa encontrar aquilo que procura com poucos cliques.

Saiba mais – Tenho acesso às principais notícias e serviços da Prefeitura de Itararé através do link: www.itarare.sp.gov.br.