Profissionais de saúde receberão a terceira dose na próxima semana

Publicado em 26 de outubro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga novas datas para segunda dose da Pfizer

A imunização acontece nos dias 27 e 28 de outubro e 03 de novembro

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga as novas datas para a aplicação da segunda dose da Pfizer.

Na quarta-feira (27), serão vacinados os munícipes que tomaram a primeira dose no dia 01 de setembro e, também, os faltosos no dia marcado da segunda dose.

A vacinação acontece nos postos do Bairro Velho, Cruzeiro, Tonico Adolfo e Vila Osório, das 09h às 11h e, no posto Santa Terezinha, das 13h às 15h.

Na quinta-feira (28), receberão a segunda dose aqueles que tomaram a primeira no dia 02 de setembro e, também, os faltosos no dia marcado para a segunda dose.

Neste dia, a imunização acontece nos postos do Jardim Alvorada e Novo Horizonte, das 09h às 11h.

Na próxima semana, na quarta-feira (03), poderão receber a vacina aqueles que tomaram a primeira dose da Pfizer no dia 03 de setembro e faltosos da dose 2.

Para este público, a vacinação estará disponível no Posto Central, das 13h às 15h.

Terceira dose para profissionais da saúde – Na quarta-feira (03), a Prefeitura realiza, ainda, a vacinação dos profissionais da Saúde que tomaram a segunda dose em abril. Aqueles que trabalham no setor e faltaram no dia agendado, também podem se vacinar.

Os profissionais poderão receber a vacina na Santa Terezinha e Posto Central, das 13h às 15h.

Documentação – Para receber a vacina é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação covid, recebido no dia da primeira dose.