Poderão se imunizar pessoas acima de 18 anos que tomaram a dose dois até dia 24 de junho e munícipes com alto grau de imunossupressão que se vacinaram até 28 de outubro

Publicado em 23 de novembro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga nova data de aplicação da terceira dose da vacina contra a covid-19

A vacinação acontecerá em conformidade com a quantidade de doses disponíveis.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará, na quinta-feira (25), a aplicação da terceira dose da vacina contra covid-19.

Conforme a Pasta, a imunização, voltada a pessoas maiores de 18 anos que tomaram a dose dois até dia 24 de junho e munícipes com alto grau de imunossupressão que se vacinaram até 28 de outubro, acontecerá em conformidade com a quantidade de doses disponíveis.

Confira o cronograma abaixo:
Bairro Velho, Vila Novo Horizonte, Cruzeiro, Vila Tonico Adolfo, Vila Osório, Jardim Alvorada – 09h às 11h
Posto Central e Vila Santa Terezinha – 13h às 15h

Documentação – Para receber a vacina, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão de vacinação covid, com o registro das duas aplicações.