Provas objetivas serão aplicadas no domingo (18), às 10h

Publicado em 15 de julho de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga locais de prova do Processo Seletivo 01/2021

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, na quarta-feira (14), o edital de convocação para realização das provas do Processo Seletivo 01/2021, para agente controle de endemias e médico – UBS.

Conforme o documento, as provas objetivas serão aplicadas no domingo (18), às 10h. O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica azul ou preta e documento original com foto. Aquele que deixar de apresentar documento, não será desclassificado do Processo Seletivo.

Todos os inscritos deverão utilizar máscara facial de proteção e levar o próprio frasco de álcool gel para medidas pessoais de desinfecção. Não será permitido o porte e consumo de alimentos no interior do prédio de realização das provas. Além disso, os bebedouros não estarão acessíveis, devendo o candidato levar sua própria água para consumo, se necessário.

Saiba mais – O edital completo, contendo a relação de local e sala de prova, está disponível, na íntegra, através do Diário Oficial Eletrônico de Itararé, em bit.ly/2U5rkTP.