Provas objetivas serão realizadas no domingo (21)

Publicado em 12 de julho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) divulga locais da aplicação do Concurso Público 03/2019

A Prefeitura de Itararé (SP) realizará, no domingo (21), às 09h30, a aplicação das provas objetivas do Concurso Público 03/2019.

Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas deverão comparecer aos locais de prova com, pelo menos, uma hora de antecedência. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário indicado para início das provas.

O ingresso será permitido apenas aos candidatos que estiverem munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identidade original com foto.

A seleção será composta por 35 questões de múltipla escolha, elaboradas conforme o conteúdo programático descrito no anexo II do edital de abertura de inscrições. A prova terá duração total de 2h30, já incluindo o tempo destinado ao preenchimento do cartão de respostas.

O edital de convocação, contendo a sala e o local de prova está disponível através do Diário Oficial Eletrônico do município, em bit.ly/2JDsVa7 ou www.publiconsult.com.br.