Cadastros devem ser feitos de 17 a 21 de agosto

Publicado em 12 de agosto de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) divulga inscrições para Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD)

As inscrições devem ser realizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Administração, comunica que estão abertas as inscrições para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD) – Meu Emprego Cidadão Trabalhador.

Podem participar pessoas que estejam desempregadas a um ano ou mais, desde que não sejam beneficiárias de seguro-desemprego ou qualquer programa assistencial equivalente e que residam na cidade por, no mínimo, dois anos. O cadastro é restrito a apenas um beneficiário por núcleo familiar.

As inscrições devem ser realizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itararé, no período de 17 a 21 de agosto.

Para realizar o cadastro, é necessário apresentar RG, CPF ou CIC, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é uma grande oportunidade para a população. “Temos trabalhado com afinco para trazer mais oportunidades de capacitação, emprego e renda à nossa cidade. Nosso foco é fazer sempre o melhor por Itararé”, enfatiza.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto ao PAT, à rua Prudente de Moraes, 1131, Centro.