Inscrições acontecerão no período de 04 a 12 de agosto

Publicado em 2 de agosto de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital de seleção para o programa Transporte Escolar Gratuito

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou um edital destinado a seleção de beneficiários do programa Transporte Escolar Gratuito para estudantes.

A iniciativa é destinada a alunos residentes em Itararé, matriculados no período noturno de curso superior ou profissionalizante nas cidades de Itapeva (SP) e Taquarivaí (SP).

Requisitos – Para concorrer à vaga, é necessário residir em Itararé há pelo menos um ano antes da concessão do benefício, possuir comprovante de matrícula no curso declarado, comprovada através de atestado do estabelecimento de ensino, ou qualquer outro documento que o substitua e comprovar os dias/aulas semanais através de declaração expedida pela instituição de ensino.

Inscrições – As inscrições acontecerão no período de 04 a 12 de agosto, na Secretaria Municipal de Administração, situada à rua XV de novembro nº 83. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 09h30 às 16h.

Os documentos necessários, bem como o edital completo, podem ser encontrados através do link bit.ly/3xhc3fX.