Recursos administrativos referentes ao documento poderão ser feitos durante os dias 4 e 5 de julho

Publicado em 4 de julho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital de inscritos do Concurso Público 03/2019

A Prefeitura de Itararé (SP), divulgou, nesta quinta-feira (04), o edital de deferimento das inscrições do Concurso Público 03/2019.

Além da listagem geral, também foram disponibilizados os documentos referentes às inscrições de pessoas com deficiência e indeferimentos.

O pedido de recurso administrativo contra o indeferimento da inscrição deverá ser feito exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br durante os dias 04 e 05 de julho, conforme Edital.

Os documentos podem ser acessados na íntegra através do bit.ly/2XWU5hP.