Aqueles cujo nome constar na lista devem se apresentar à Secretaria Municipal de Educação no período de 21 a 23 de julho

Publicado em 19 de julho de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital de convocação a estagiários

Aqueles cujo nome constar na lista devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, à rua São Pedro, 1654, Centro - Sala 02

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, nesta segunda-feira (19), um edital de convocação aos aprovados no Processo Seletivo 01/2021 para estagiários nas áreas de técnico em Recursos Humanos, Farmácia e Engenharia Florestal.

Conforme o documento, aqueles cujo nome constar na lista devem se apresentar à Secet, à rua São Pedro, 1654, Centro – Sala 02, no período de 21 a 23 de julho. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

O edital na íntegra pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico do município, em bit.ly/3wOH0bk.