Vacinação acontece nesta segunda (13) e terça-feira (14)

Publicado em 13 de dezembro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga datas da dose de reforço para vacinados até 31 de julho

Munícipes devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação covid, com a marcação das duas doses

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga novas datas para aplicação da dose de reforço, a terceira dose da vacina contra a covid-19.

Nesta segunda-feira (13), podem receber a vacina os munícipes que tomaram a segunda dose até 28 de julho.

Na terça-feira (14), a vacinação é para quem tomou a segunda dose até dia 31 de julho.

A vacinação acontece nas Unidades de Saúde da zona urbana, nos seguintes horários:

Cruzeiro, Bairro Velho, Novo Horizonte, Vila Osório, Jardim Alvorada e Tonico Adolfo – das 09h às 11h

Santa Terezinha e Posto Central – das 13h às 15h

Documentação – Para receber a vacina, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação covid, com a marcação das duas doses.