Serão vacinados os adolescentes que tomaram a primeira dose em 28 de setembro

Publicado em 22 de novembro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga data de vacinação da segunda dose da Pfizer

Munícipes que faltaram na data marcada para a segunda dose da Pfizer também podem se vacinar

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga a data da vacinação de segunda dose da Pfizer para essa semana.

Nesta terça-feira (23), serão vacinados os adolescentes que receberam a primeira aplicação no dia 28 de setembro. Munícipes que faltaram na data marcada para a segunda dose do imunizante também podem se vacinar.

A vacinação acontece nas Unidades de Saúde da zona urbana, conforme cronograma:

Bairro Velho, Novo Horizonte, Cruzeiro, Tonico Adolfo, Vila Osório e Jardim Alvorada – das 09h às 11h
Posto Central e Santa Terezinha – das 13h às 15h

Documentação – Para receber a vacina, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação covid, recebido no dia da primeira aplicação.