Insumos serão disponibilizados durante os dias 25, 26 e 29 de março

Publicado em 22 de março de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga data de entrega de medicamentos de alto custo

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a retirada dos medicamentos de alto custo acontecerá nos dias 25, 26 e 29 de março.

Conforme a Pasta, a expectativa de público para esses dias é alta e, em obediência ao cronograma de retorno dos processos para a DRS XV – Sorocaba, não é possível estender essas datas.

Cuidados – Visando preservar a saúde e o bem-estar dos munícipes, a Farmácia Municipal (Farmai) divulgou uma série de orientações a serem seguidas durante a retirada dos medicamentos. Confira:
– Utilize máscaras corretamente, cobrindo o nariz e a boca. Não retire a máscara em nenhum momento. Será vedado o acesso de pessoas sem máscara.
– Atente-se às marcações de distanciamento.
– Não traga crianças nesses dias, a fim de garantir a segurança delas e dos demais pacientes.
– Será permitida a entrada apenas de uma pessoa, salvo análise da real necessidade de acompanhante.
– Para sua segurança, traga água de casa.

Saiba mais – A Farmai fica a rua João Ghizzi, 515, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 16h.