Documento é referente ao Processo Seletivo 03/2019

Publicado em 17 de dezembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação para estagiários

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta quinta-feira (17), um edital de convocação aos aprovados no Processo Seletivo 03/2019 para estagiário.

De acordo com o documento, aqueles cujo nome constar na lista devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, à rua São Pedro, 1.654, Centro – Sala 21, até sexta-feira (18). O horário de atendimento é das 8h às 11h30. O não comparecimento caracteriza a desistência da vaga oferecida.

A lista de documentos necessários, bem como a relação completa de convocados pode ser acessada através do Diário Oficial Eletrônico do Município, em bit.ly/38acVZi.