Prefeitura de Itararé

​Também está disponível lista de candidatos não classificados, edital dos resultados de recurso e o gabarito retificado Os aprovados no processo seletivo trabalharão no desenvolvimento de projetos especiais da Rede Municipal de Ensino durante o ano de 2018 A Prefeitura de Itararé (SP) disponibilizou o edital contendo a classificação provisória do Processo Seletivo nº 5/2017 […]

Publicado em 26 de fevereiro de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) divulga classificação provisória do Processo Seletivo para professor de Judô

​Também está disponível lista de candidatos não classificados, edital dos resultados de recurso e o gabarito retificado

Os aprovados no processo seletivo trabalharão no desenvolvimento de projetos especiais da Rede Municipal de Ensino durante o ano de 2018

A Prefeitura de Itararé (SP) disponibilizou o edital contendo a classificação provisória do Processo Seletivo nº 5/2017 para professor de Judô, realizado no domingo (18). 

Na mesma ocasião, também foi divulgada a lista de candidatos não classificados, o edital dos resultados de recurso e o gabarito retificado.

Todos os documentos estão disponíveis no Menu de Acesso à Informação no site da Prefeitura. 

Os aprovados no processo seletivo trabalharão no desenvolvimento de projetos especiais da Rede Municipal de Ensino durante o ano de 2018. 

A convocação para atribuição ou contratação do candidato classificado será feita na ordem de classificação e na medida das necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Itararé. 

O edital de classificação provisória pode ser acessado através do link: https://goo.gl/Bab8Qi

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados