Publicado em 11 de abril de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) divulga Carta Aberta sobre atualização do Código de Posturas

No documento, são abordados assuntos que visam o bom funcionamento da cidade

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou nesta quarta-feira (11) uma carta aberta à população sobre a importância da atualização do Código de Posturas do município.

O Código de Posturas é um conjunto de normas, regras e penalidades integrante ao Plano Diretor Municipal. Neste documento, são abordados assuntos que visam o bom funcionamento da cidade, como o controle de animais soltos, a licença de comerciar e construir, o regulamento do trânsito e do tráfego.

De acordo com o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, a carta aberta, redigida pela coordenadora geral para a atualização do Plano Diretor, Ana Maria Marangoni, tem por objetivo informar a população sobre o processo de reformulação do documento. “Através desta carta, objetivamos conscientizar os moradores da cidade sobre o que é o Código de Posturas e qual a importância de sua atualização”, explica.

A carta pode ser consultada através do link: https://bit.ly/2Hq7RlF