Publicado em 26 de abril de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) disponibiliza wi-fi gratuito à população no Teatro Municipal

Conexão de 20 megas funcionará durante todos os eventos realizados no local

O Teatro Municipal Sylvio Machado de Itararé (SP) conta agora com wi-fi gratuito à população. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, e a empresa Mottanet Telecomunicações.

O serviço está em funcionamento desde sexta-feira (20) e ficará a disposição dos visitantes durante os eventos realizados no local.

Este é o segundo ponto público beneficiado com a ação na gestão Heliton do Valle. O primeiro foi o parque da Barreira no ano passado.

De acordo com o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, a conexão conta com 20 megas,  traz modernidade ao local e benefícios. “Esperamos com a ação que a divulgação das atividades realizadas aumentem para que mais pessoas possam prestigiá-las”, frisou.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a implantação de internet gratuita em pontos públicos estratégicos é uma forma de garantir o direito de acesso à informação dos munícipes.