Publicado em 9 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) disponibiliza transporte gratuito para  6ª Missa em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes

Evento será realizado no Parque Ecológico da Barreira

A Prefeitura de Itararé (SP) disponibilizará, neste domingo (11), transporte gratuito até o Parque da Barreira em virtude da 6ª Missa em homenagem a Nossa Senhora de Lourdes.

O ponto de partida será na Praça São Pedro, às 8h.

De acordo com o coordenador municipal de Turismo, dependendo da demanda de passageiros, serão feitas mais viagens.

Na ocasião, as trilhas do parque também estarão abertas ao público.

A ação é uma parceria entre as coordenadorias municipais de Turismo e Cultura com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Saiba mais – A escolha da data se deve ao dia de devoção a Nossa Senhora de Lourdes que começou em 11 de fevereiro de 1858.

Desde 1939 a Barreira possui uma imagem física da Santa e recebe visitas de fiéis regularmente.

Mais informações pode ser obtidas na Coordenadoria Municipal de Turismo pelo telefone (15) 3531-1749 ou pelo turismo@itarare.sp.gov.br ou na Coordenadoria Municipal de Cultura, pelo telefone (15) 3532-8000 – ramal 8076.