O Executivo também vai realizar a coleta do lixo hospitalar produzido pela entidade

Publicado em 11 de agosto de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) disponibiliza materiais odontológicos para a Copaddi

A primeira entrega de materiais aconteceu no dia 23 de julho

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, firmou, recentemente, uma parceria com a Comunidade de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas de Itararé (Copaddi), prestando suporte para os atendimentos odontológicos.

De acordo com a coordenadora de Saúde Bucal, Dra. Soraia Bujokas, a Prefeitura colaborará com a Copaddi fornecendo materiais para os serviços. “Além do fornecimento de insumos odontológicos, a Secretaria Municipal de Saúde realizará também a coleta do lixo hospitalar gerado na entidade”, explica.

A primeira entrega de materiais aconteceu no último dia 23 de julho, com a presença do Secretário Municipal de Saúde de Itararé, Marcus Vinicius Gonçalves, da coordenadora de Saúde Bucal, Soraia Bujokas e do presidente da Copaddi, Sr. Carlos Machado.