Prefeitura de Itararé

Publicado em 15 de maio de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) desenvolve atividade de resgate do Programa de Coleta Seletiva

Ação envolveu distribuição de sacos de lixo específicos para a coleta de recicláveis

As sacolas foram entregues na região central da cidade e parte dos bairros Jardim Claudina e Vila Jora

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente e das Secretarias Municipais de Educação e Administração, em parceria com o Tiro de Guerra 02-017, realizou, no sábado (05), a distribuição de sacos de lixo específicos para a coleta de recicláveis na região central da cidade e parte dos bairros Jardim Claudina e Vila Jora.

De acordo com o coordenador municipal de Meio Ambiente, Luis Capelassi, a distribuição faz parte de uma ação de resgate do Programa de Coleta Seletiva na cidade. “Para a distribuição das sacolas, foi feita a divisão do município em quatro quadrantes. O primeiro englobou parte da região central de Itararé. Prevemos que a distribuição seja feita em quatro etapas, uma vez por mês, em cada um dos quadrantes estabelecidos”, explica.

As sacolas especiais serão recolhidas pela Cooperativa de Reciclagem Nova Esperança toda segunda-feira nos bairros onde a distribuição já foi realizada. Coordenadoria prevê que a próxima distribuição seja realizada no início de junho. Os próximos bairros a serem atendidos ainda não foram estabelecidos.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-8000.

 

A distribuição faz parte de uma ação de resgate do Programa de Coleta Seletiva na cidade

A ação é resultado da parceria entre Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, Secretarias Municipais de Educação e Administração e Tiro Guerra

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados