Publicado em 4 de julho de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) define data do desfile em comemoração ao aniversário do município

Conforme segue a tradição, evento será realizado dia 28 de agosto, a partir das 9h

Todas as escolas municipais participarão do evento

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, definiu a data do desfile cívico em comemoração aos 125 anos da cidade.

O evento será realizado, conforme segue a tradição, no aniversário do município, dia 28 de agosto, na rua São Pedro, a partir das 9h.

Além de convidados especiais, todas as escolas municipais participarão da atração.

O tema deste ano será ‘Educação de Itararé: Conservação e Preservação do Meio Ambiente’, dada a dedicação, empenho e envolvimento para com o Meio Ambiente, do prefeito, Heliton do Valle.”Somos o único município da região contemplado com o selo ‘Município Verde e Azul’. O evento é uma oportunidade para mostrar o trabalho que está sendo realizado à população, além de conscientizar e incentivá-la sobre”, destaca Heliton.

Segundo a secretária da Pasta, Ana Maria F. S. Oliveira, dentro deste do tema as escolas municipais apresentarão subtemas, tais como Dengue, Meio Ambiente-Coleta Seletiva, Meio Ambiente- Sustentabilidade, Água, Alimentação Saudável, Horta Educativa, entre outros. “Todos estão relacionados aos projetos desenvolvidos para com os alunos nas salas de aula”, explica

O cronograma completo ainda não foi finalizado.