Prefeitura de Itararé

A Educação, em virtude do calendário anual escolar, funcionará em horário especial Os serviços essenciais permanecem ininterruptos Em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou nesta quinta-feira (28) o decreto que configura a próxima segunda-feira (02) como ponto facultativo no município. Os serviços essenciais, […]

Publicado em 28 de junho de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (02)

A Educação, em virtude do calendário anual escolar, funcionará em horário especial

Os serviços essenciais permanecem ininterruptos

Em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou nesta quinta-feira (28) o decreto que configura a próxima segunda-feira (02) como ponto facultativo no município. Os serviços essenciais, tais como Guarda Municipal, vigilância, varrição de ruas, cemitério e coleta de lixo, permanecem ininterruptos.

A Educação, em virtude do calendário anual escolar, funcionará, no período da manhã, das 7h às 10h e das 14h até o horário do término habitual de aula em cada uma das unidades da Rede Municipal de Ensino.

Já a Saúde atuará da seguinte maneira:

SAMU e Santa Casa – Plantão 24 horas

Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito (CVET) – 7h às 10h

Unidades de Saúde – 7h às 10h

Mais informações – Secretaria Municipal de Saúde, rua Frei Caneca, 1471, centro, Itararé (SP) ou pelo telefone (15) 3531-2080.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados