O expediente voltará ao horário normal na segunda-feira (05), após o feriado de Finados

Publicado em 29 de outubro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira (01)

A fim de conter despesas com água, luz, telefone, combustível e demais insumos, a Prefeitura de Itararé (SP) decretou ponto facultativo nas repartições públicas nesta quinta-feira (01). O expediente voltará ao horário normal na segunda-feira (05), após o feriado do Dia de Finados, na sexta-feira (02).

Os serviços essenciais, tais como Guarda Civil Municipal (GCM), vigilância, varrição de ruas e cemitério, permanecem ininterruptos. A coleta de lixo será realizada normalmente na quinta-feira e, no sábado (03), acontecerá apenas na área central e zona rural do município.

As escolas da Rede Municipal de Ensino e a Secretaria Municipal de Educação, em razão do calendário anual escolar, funcionarão em horário normal na quinta-feira. No entanto, no feriado, as aulas serão suspensas e a Secretaria fechada.

Já a Saúde, atuará da seguinte maneira:

Quinta-feira (01)
Samu e Santa Casa – Plantão 24 horas
Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito (CVET) – 8h às 12h
Farmácia Municipal (Farmai) – 9h às 12h

Sexta-feira (02)
Samu e Santa Casa – Plantão 24 horas

Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Saúde, à rua Frei Caneca, 1471, Centro, ou através do telefone (15) 3531-8160.