O trecho passa pelo distrito de Pedra Branca e termina na divisa com Itaberá (SP)

Publicado em 26 de janeiro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) dá início às obras de levantamento topográfico na vicinal Juraci Bonotto

A elaboração e contratação do projeto visa firmar convênio junto ao Governo Estadual, através do DER-SP

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, deu início, nesta semana, à execução do levantamento topográfico da estrada vicinal Juraci Bonotto.

O trecho interliga a rodovia SP-281, passando pelo distrito de Pedra Branca, terminando na divisa com o município de Itaberá (SP).

De acordo com o secretário da Pasta, Rafael Silva, a elaboração e contratação deste projeto visa firmar convênio junto ao Governo do Estado de São Paulo, através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-SP), para a pavimentação desta estrada.

“O trabalho de levantamento topográfico deve ser realizado até o final desta semana. Na sequência é que será feita a elaboração do projeto de geometria, terraplanagem, pavimentação, drenagem, sinalização viária, orçamento e cronograma da obra”, complementa.