Acender da decoração natalina contou com a presença do Papai e da Mamãe Noel

Publicado em 29 de novembro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) dá início ao ‘Natal Encantado’

O Natal Encantado permanece na praça São Pedro até dia 06 de janeiro de 2022.

O Natal Encantado já começou em Itararé (SP)!

Para a alegria de crianças – e de adultos também – luzes que enfeitam a praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro) se acenderam na sexta-feira (26), em um evento mágico que contou com a presença do Papai e da Mamãe Noel.

Para a munícipe Janaíne de Azevedo, que esteve presente no local com o filho, Heitor, e os sobrinhos, é muito gratificante poder proporcionar momentos assim aos pequenos. “O meu filho tem três aninhos e só hoje pode conhecer, de fato, o Papai Noel. Ver a felicidade deles nos deixa felizes também”, detalha.

Saiba mais – O Natal Encantado permanece na praça São Pedro até dia 06 de janeiro de 2022. O Papai e a Mamãe Noel estarão no local para fotos aos sábados e domingos, das 19h às 22h.