Benfeitorias acontecem nos bairros Jardim Alvorada e Parque Centenário

Publicado em 15 de dezembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) dá continuidade a obras de pavimentação no município

A Prefeitura de Itararé (SP) continua a realizar melhorias na infraestrutura do município. Prova disso, é a contínua realização de obras de pavimentação asfáltica por toda a cidade.

As últimas ruas a serem beneficiadas pelas ações foram as vias Deocleciano Ruivo, no Parque Centenário, e Adhemar Vaz de Oliveira, no Jardim Alvorada.

As obras, realizadas, respectivamente, com recursos próprios e através de uma emenda parlamentar enviada pelo deputado federal Guilherme Mussi, somam, juntas, um investimento de mais de R$ 2,3 milhões, uma vez que integram um pacote de melhorias que contempla também a pavimentação de outras vias.

De acordo com o prefeito, Heliton do Valle, muitas outras melhorias ainda virão. “Nosso objetivo é garantir asfalto e, dessa forma, mais qualidade de vida a todos os itarareenses”, finaliza.